Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
21 MAR 2014
PAT anuncia diversas vagas de emprego

O PAT – Posto de Atendimento do Trabalhador de Penápolis informa que há diversas vagas de emprego disponíveis nas empresas da cidade e região que precisam contratar com urgência: 05 vagas de operador de pá carregadeira (usina Biopav); 05 vagas de caldeireiro (usina Diana); 05 vagas de soldador (usina Diana); 03 vagas de mecânico de colhedora (usina Diana); 02 vagas para eletricista de autos – caminhão e máquinas (usina Diana); operador de evaporador (usina Clealco - Penápolis); Motorista de caminhão pipa - CNH letra D (Clealco – Penápolis); Tratorista – CNH letra B (Clealco – Penápolis); Operador de motobomba (Clealco – Penápolis); Fertirrigação - não precisa de experiência (Clealco – Penápolis); Operador de colhedora (Clealco – Penápolis); Engatador - não precisa de experiência (Clealco – Penápolis); Cozedor (Clealco – Penápolis); 30 vagas auxiliar de serviços gerais (frigorifico Marfrig de Promissão, sexo masculino, acima de 18 anos, com transporte e alimentação); 01 vaga para trabalhar em banco (ambos os sexos, acima de 22 anos, nível superior); 01 vaga de operador de Estação de Tratamento de Água (sexo masculino, C.R.Q.atualizado, curso em Técnico em Química ou Técnico em Açúcar e Álcool - enviar currículo para [email protected]); 01 vaga de almoxarife (sexo masculino, com experiência comprovada – Teletusa); 01 vaga para comprador (sexo masculino, com experiência comprovada – Teletusa); 01 vaga de açougueiro; 01 vaga de auxiliar de açougueiro; 01 vaga de instrumentista industrial (ambos os sexos, com experiência em Usina); 01 vaga de vendedor(a) externo, com moto; 01 vaga de mecânico de Auto Center com experiência em alinhamento e balanceamento (salário de R$ 2.000,00); 20 vagas de carpinteiro; 01 vaga de camareira; 60 vagas de auxiliar de serviços gerais (sexo masculino - Midori Atlântica) a entrevista será hoje, dia 21, às 8h, no PAT. Os interessados devem comparecer e levar currículo no PAT, que fica localizado na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330, em frente a Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (18)36520603.