Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
11 ABR 2014
Inauguração do Residencial Gimenes será às 11h

No sábado, dia 12, acontecerão as assinaturas dos contratos no Gigantão Azul

A direção da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) informou ontem, 10, que houve uma mudança no horário anunciado para a solenidade de inauguração do conjunto habitacional Residencial Gimenes, marcada para o domingo, dia 13 de abril. Diferente do que havia sido divulgado antes, a cerimônia oficial será às 11h, e não mais às 14h.

A inauguração contará com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que juntamente com o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participará da entrega das chaves das moradias aos contemplados.

Ontem e hoje estão acontecendo as vistorias nas residências, por parte dos futuros moradores, acompanhados por engenheiros da construtora das casas e técnicos da CDHU. Os últimos preparativos estão acontecendo para que no domingo haja a inauguração e consequente entrega das chaves, para mudança dos novos habitantes do bairro, que por sua vez estão em grande expectativa.

ASSINATURA

A CDHU também informa que no próximo sábado, dia 12, acontecerá a assinatura dos contratos das casas do Residencial Gimenes. O evento para receber os contemplados e proceder as assinaturas será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Professor Antônio de Castilho Braga, o Gigante Azul, a partir das 09h. Todos os contemplados devem comparecer levando documentos de identificação, como carteira de identidade e CPF.

Todo o processo será coordenado pelos técnicos da CDHU com o apoio da Prefeitura de Penápolis, que está ajudando na infraestrutura e na cessão de funcionários para agilização do atendimento.

13/04/2014
Inauguração - Residencial Gimenes