Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
16 MAI 2014
Grande Feirão de Usados e Seminovos será domingo durante a Adrena Car

Iniciativa é da Prefeitura de Penápolis e tem objetivo de aquecer o mercado da compra e venda de veículos, aproveitando o grande público que o evento atrai

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo convida para participar do Grande Feirão de Usados e Seminovos, que acontecerá neste domingo, dia 18, das 09h às 13h, no recinto de Exposições Jandira Trench, durante o evento Adrena Car.

Toda a população está convidada a participar do evento para conferir o Grande Feirão. O objetivo é aquecer o mercado da compra e venda de veículos e é uma excelente oportunidade de negócio para os participantes do evento. Os interessados ainda terão a disposição um amplo espaço com suporte operacional de financeiras e despachante, tudo para facilitar os negócios.

Os proprietários de garagens de veículos já foram credenciados antecipadamente para expor seus veículos e até mesmo os particulares podem participar do feirão. Os garagistas podem expor até três carros gratuitamente e acima dessa cota será cobrada uma taxa de R$15,00 por veículo. Os particulares devem pagar essa taxa a cada carro exposto.

O Adrena Car é evento tradicional que atrai um grande número de pessoas da cidade e região, sendo uma oportunidade de movimentar e aquecer a economia local.

No domingo, dia 18, o evento Adrena Car será realizado das 9h às 19h e a entrada custa R$10. É proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal. Estudantes terão direito à meia-entrada, desde que apresentem a carteirinha estudantil e RG.

Mais informações sobre o Grande Feirão de Usados e Seminovos e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3652-5430 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, falar com a funcionária Suzana.