Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
06 JUN 2014
Show de prêmios em prol ao SOS acontece hoje

Acontece hoje (6), logo mais às 19h30, o show de prêmios do SOS (Serviço de Obras Sociais), no Ginásio de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o “Nagibão”. Toda a renda arrecadada será revertida para a entidade que desenvolve diversos projetos sob a supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Penápolis.

A cartela é vendida a preço único de R$10, com direito a concorrer a duas quinas com prêmio no valor de R$250,00 e o prêmio principal no valor de R$5 mil. Quem ainda não adquiriu a sua cartela pode comprá-la na sede do SOS ou durante o próprio evento.

Dentre os projetos desenvolvidos pelo SOS, estão a Casa de Estar que abriga cerca de 15 pessoas em situação de rua; o Projeto Despertar que atende 45 crianças e adolescentes e o Projeto Ação Jovem com 250 jovens que participam de atividades e são encaminhados para o mercado de trabalho. A entidade também fornece alimentação e orientação aos migrantes.

O SOS fica localizado na avenida Antonio Veronese, 27 A, na Vila América. O telefone é 3652-1976 ou 3652-7838.