Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
08 JUN 2014
Fundo Social abre inscrições para novas turmas da Escola de Construção Civil

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis informa que de 09 a 13 de junho estarão abertas as inscrições para os interessados em participar do projeto Escola da Construção Civil, com especialização nos seguintes cursos: Assentador de Pisos e Azulejos; Encanador e Pedreiro. São oferecidas 15 vagas para cada curso, num total de 45 alunos. Os cursos são gratuitos e destinados a pessoas com mais de 18 anos; não é necessário ter escolaridade mínima.

Os cursos são oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, por meio de parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que fornece todo o material didático e uniformes gratuitos para os alunos, bem como os professores. Os alunos que estiverem desempregados, sem renda comprovada, e que não faltarem durante o curso, receberão uma bolsa auxílio de R$420 ao final do curso.

Inscrições

Para os interessados, as inscrições da “Escola de Construção Civil” serão realizadas no período de 09 a 13 de junho, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, localizado na Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê.

Para a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: xérox do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão ministradas no período noturno, no IMP – Instituto Municipal de Profissões (avenida Antônio Veronese, 414). Os alunos terão aulas práticas em espaços que reproduzem os ambientes de trabalho. O curso tem duração de dois meses e carga horário de 120 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024