Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
24 JUN 2014
Festa Julina Popular terá show com a dupla Luiz Henrique e Léo

Já está tudo pronto para a grande 22ª Festa Julina Popular que acontecerá de 03 a 06 de julho, na Associação Nipo-Brasileira “Kai Kan”. Além das comidas e bebida típicas e apresentação das tradicionais quadrilhas, haverá ainda shows musicais todas as noites. E a grande atração do evento será o baile show com a dupla sertaneja Luíz Henrique & Léo, no sábado, dia 05. Atualmente a dupla desponta no cenário regional com grandes sucessos. A entrada é franca para toda a comunidade, durante os quatro dias de festa.

A Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura organiza uma das melhores festas do gênero com diversas opções para público de todas as idades.

Haverá Praça de Alimentação completa com comidas e bebidos típicas, comercializadas pelas entidades assistenciais do município. Também terá as barracas de brincadeiras, como pesca, argola, derruba latas, entre outras. Haverá ainda Feira de Artesanato e play-graund com brinquedos infláveis para a garotada.

A programação dos shows musicais contempla a participação dos grupos da cidade. “Nosso objetivo é valorizar os artistas penapolenses e também ajudar a divulgar o trabalho deles”, explicou o secretário interino de Cultura, Luiz Colevatti.

Sucesso

E no sábado, dia 05, haverá o esperado show com a dupla sertaneja de sucesso Luiz Henrique e Léo, que tem emplacado sucessos como “Tá Teno”, “Hoje eu tô terrível” e “Fica a dica”. “Esse show é um presente para a população penapolense e da região e também terá entrada franca”, disse Colevatti.

Para a realização desse show, a Prefeitura de Penápolis conta com patrocínio do deputado estadual Roque Barbiere.

A Mostra de Quadrilhas será realizada na sexta-feira, dia 4 de julho. Vale lembrar que as escolas e demais grupos interessados em se apresentar, deverão fazer inscrição até o dia 27 de junho, na Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Praça 9 de Julho, 150 – fundos. Mais informações pelo telefone (18)3652.5568.

Confira a programação da Festa Julina 2014

DIA 03/07/2014 (Quinta-feira)

DAS 20h ÀS 21h30

ABERTURA TRADICIONAL (Banda Municipal/Levantamento do Mastro com os Três Santos/Pau de Sebo/Terço Estilizado com Núcleo Municipal de Teatro).

DAS 21h30h ÀS 22h

APRESENTAÇÃO DO CORAL LIVRE MUNICIPAL.

DAS 22h À 00h

BAILE SHOW COM ALTAIR REIS & GRUPO SOM DO POVO.

DIA 04/07/2014 (Sexta-feira)

A PARTIR DAS 19h30