Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
06 JUL 2014
Festa Julina termina hoje com show da banda Tendência Caipira

Termina hoje, 06, a 22ª Festa Julina Popular de Penápolis que acontece no Kai kan, com entrada franca para toda população. Quem ainda não foi conferir as atrações dessa grande festa, ainda dá tempo de prestigiar o último dia do evento, realizado pela Prefeitura de Penápolis e Secretaria Municipal de Cultura.

Para o encerramento da festa, o público presente poderá dançar e se divertir com o baile show da Banda Tendência Caipira, grupo penapolense de grande sucesso na cidade e região.

Mas antes, a partir das 20h, sobem ao palco a Orquestra de Violas e também a Orquestra Coração Caboclo. O show com a Banda Tendência Caipira está previsto para começar às 22h.

Além dos shows musicais, a 22ª Festa Julina Popular também conta com Praça de Alimentação completa com comidas e bebidas típicas comercializadas pelas entidades assistenciais do município, barracas de brincadeiras, com pesca, argola, derruba latas, entre outras; Feira de Artesanato e playground com brinquedos infláveis à disposição da garotada.

Sorteio

O Fundo Social de Solidariedade irá sortear hoje à noite, durante a Festa Julina Popular, os prêmios aos munícipes que contribuíram com a Campanha do Agasalho 2014. Durante a arrecadação, foram distribuídos cupons para aqueles que colaboraram com peças de roupas e outros donativos. Os prêmios foram doados por parceiros do Fundo Social.

Confira a programção de hoje:

20h – Praça de Alimentação

20h – Apresentação da Orquestra de Violas