Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
31 JUL 2014
Reuniões do Orçamento Participativo começam hoje

A Prefeitura Municipal de Penápolis convida toda população para participar das reuniões do Orçamento Participativo 2015 que começam hoje, quinta-feira, dia 31.

Nesta primeira semana serão realizadas duas reuniões, que acontecerão dias 31 e 01 de agosto (quinta e sexta-feiras), em diferentes locais.

As reuniões do Orçamento Participativo são feitas para a comunidade e, por isso, a participação é fundamental. “Dessa forma é possível que a população aponte os principais problemas do seu bairro para que a administração pública possa definir quais são as prioridades de investimento e melhorias na cidade”, destaca o prefeito, Célio de Oliveira.

Para o prefeito é fundamental a participação da comunidade penapolense na construção de novas obras para o desenvolvimento de Penápolis. “Por meio do Orçamento Participativo, a Administração Municipal exerce a democracia e a população tem a oportunidade de exercer a cidadania, apontando os principais problemas que precisam ser resolvidos em cada bairro ou região”, disse.

Durante os encontros do Orçamento Participativo, os munícipes terão oportunidade de conversar com o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo sobre quais ações são prioridades em sua visão. O Orçamento Participativo é organizado pela Secretaria de Planejamento em conjunto com as Secretarias de Administração e Governo e apoio das demais secretarias municipais.

Confira onde serão as reuniões desta semana:

Data: 31/07/14 – às 19h30 (Quinta-feira)

Local: CEU “Darcy Aparecida Buranello Marin” – Rua Sete, 419

Bairros: Conjunto Habitacional Sílvia Covas, Residencial Gualter Monteiro, Jardim Esplanada

Data: 01/08/14 – às 19h30 (Sexta-feira)

Local: CEU Montaha Gibara Ayub – Av. Mário Waldemarin, 85

Bairros: Parque Haroldo Camilo, Jardim Tropical, Residencial Colina Verde, Residencial Atlântida, Residencial Pereirinha, Parque dos Girassóis, Portal dos Flamboyans