Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
05 AGO 2014
Hoje tem reunião do Orçamento Participativo na Cidade Jardim

Hoje, dia 05, a reunião do Orçamento Participativo 2015 será para a comunidade da Cidade Jardim e bairros próximos. O encontro está marcado para 19h30 no CEU Harume Kubota da Silva, localizado na avenida Regina Célia Bitencourt, 80 - Jardim do Lago. Outras reuniões estão agendadas para essa semana em diversos bairros da cidade. Na quarta-feira, 06, o Orçamento Participativo chega aos bairros Del Rey, Regina Célia, Village e região.

Na reunião realizada na sexta-feira, dia 1º de agosto, a comunidade dos bairros Tropical, Pereirinha, Haroldo Camilo e região se reuniu no CEU Montaha Gibara Ayub. Na ocasião, os munícipes solicitaram a administração municipal um espaço para lazer, esporte e entretenimento.

Outro ponto cobrado pela população foi a melhoria na iluminação pública. “Já homologamos o resultado da licitação para a contratação da empresa que executará as melhorias na iluminação pública e em breve já começaremos as obras”, explicou o prefeito Célio de Oliveira. Entre as melhorias, está a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio por vapor de sódio.

Durante os encontros do Orçamento Participativo, os munícipes terão oportunidade de conversar com o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo sobre quais ações são prioridades em sua visão. O Orçamento Participativo é organizado pela Secretaria de Planejamento em conjunto com as Secretarias de Administração e Governo e apoio das demais secretarias municipais.