Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
10 SET 2014
Concurso para Operador de Máquina do Daep será nesse domingo

A prova do concurso público para Operador de Máquina II do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) será no próximo domingo, dia 14, com início às 9h. A organização, aplicação e correção do concurso são de responsabilidade da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda). O concurso recebeu 23 inscrições.

Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de uma hora na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marcos Trench, localizada na avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima. No horário estabelecido no Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.

Para a prova, os inscritos devem levar caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto. É exigida a apresentação da Carteira de Habilitação na Categoria “exigida no edital” ou superior, sem restrições e dentro do prazo de validade.

As provas objetivas terão 40 questões de múltipla escolha divididas entre as disciplinas: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. As Provas Práticas serão realizadas na mesma data, e o local e horário será anunciado na respectiva sala durante as provas escritas.

O cargo de Operador de Máquina II tem carga horária de 40 horas semanais e vencimentos de R$ 1.593,83. O cargo exige ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria D ou E e experiência comprovada de 6 meses. O edital completo está disponível no site www.consesp.com.br. Mais informações pelo telefone 0800-170195 ou 3654-6100.

Secom - PMP