Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
27 SET 2014
Pronto Socorro recebe equipamentos hospitalares do Grupo Clealco

O Pronto Socorro Municipal de Penápolis recebeu R$ 90 mil de equipamentos hospitalares do Grupo Clealco. Na tarde de quinta-feira, dia 25, o prefeito Célio de Oliveira e o diretor superintendente do grupo José Antônio Bassetto Júnior fizeram a entrega do material a direção e funcionários do PS.

Também estiveram presentes o chefe de serviço da unidade, Rodrigo Sonsino e o secretário municipal de Saúde, Alex Marques Cruz e demais autoridades municipais.

Entre os materiais estão: camas para adultos e crianças com colchões, poltronas reclináveis para hidratação, eletrocardiogramas, carros para emergência, aspiradores cirúrgicos, entre outros que são fundamentais para um atendimento médico de qualidade.

Essa entrega atende a um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do Ministério Público do Trabalho. Pelo acordo, a empresa teria que reverter R$ 90 mil em doações para alguma entidade filantrópica de sua escolha. O Grupo Clealco optou pelo município de Penápolis para realizar a ação.

O prefeito Célio de Oliveira destacou o apoio da Clealco à cidade. “Escolher o nosso PS para receber essa doação só mostra mais uma vez o quanto o Grupo é parceiro no crescimento da cidade. Esperamos que essa parceria perdure ainda mais. Agradeço imensamente a direção do Grupo Clealco pelo apoio e confiança em nossa cidade”, disse.

Após a entrega, o prefeito Célio de Oliveira acompanhou o diretor da Clealco em uma visita às dependências do Pronto Socorro para apresentá-lo a rotina de atendimento médico. O PS passa por reformas estruturais para melhorar a qualidade do atendimento prestado, trazendo mais conforto e dignidade à população.