Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
28 SET 2014
Prefeito reivindica acostamento na Estrada do Mineiro

Em recente viagem a São Paulo na última semana, o prefeito Célio de Oliveira esteve em audiência com os diretores da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), quando reivindicou acostamento para a Estrada do Mineiro – PNP 006. De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, o trecho possui quase 4 quilômetros de extensão, com grande fluxo diário de veículos e pedestres, e até o momento, não possui acostamento.

“Estamos lutando para conseguir o acostamento da Estrada do Mineiro, e assim, garantir a segurança de todos que utilizam a estrada”, comentou. O prefeito lembrou ainda que a Via Rondon investiu recentemente R$ 6,5 milhões em obras de drenagem, pavimentação, sinalização horizontal e vertical na Rodovia Marechal Rondon, entregando também a rotatória que dá acesso à Estrada. “Com a entrega da rotatória, houve um aumento significativa no tráfego de veículos na Estrada do Mineiro, portanto, o acostamento torna-se mais que necessário”, analisou.

Outro fator importante citado pelo prefeito que justifica a execução de acostamento na Estrada é o surgimento de novos loteamentos nas imediações, pois aumentará a densidade populacional e consequentemente o acesso pela citada estrada. “Nossa intenção é fazer diversas obras de melhorias na Estrada do Mineiro, executando o mesmo serviço que foi feito na Rodovia Marechal Rondon até a Rotatória do Posto Caneco de Ouro”, comentou o prefeito.