Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
08 OUT 2014
Espetáculo infantil “Pé de Moleque” será apresentado no Dia das Crianças

E para completar a programação especial do Dia das Crianças, no domingo, dia 12, haverá apresentação gratuita do espetáculo infantil “Pé de Moleque”, a partir das 19h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Todos estão convidados. O espetáculo chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Estadual de Cultura.

O espetáculo “Pé de Moleque” é do grupo teatral Nhemaria, de São Paulo. Enquanto cozinham em cena o doce que dá nome à peça, as atrizes partilham pequenos momentos da vida e, através de jogos, muita música e brincadeira, convidam as crianças a narrarem suas histórias, que serão encenadas pelas atrizes por meio de improvisação.

São histórias diferentes, espaços e épocas distintas que se cruzam e são “cozidas” em um “panelão cênico”, onde cada vivência modifica a receita, criando a cada espetáculo um pé de moleque diferente.

O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convida toda a família para prestigiar o espetáculo que é para todas as idades. “Leve seu filho, sobrinho, vizinho, leve uma criança para assistir o espetáculo na praça. Garanto que até mesmo os adultos vão se divertir com as histórias e dar boas risadas”, convidou Colevatti.