Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
10 NOV 2014
Festival de Teatro terá apresentação de dois espetáculos hoje

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convidam toda a comunidade para prestigiar a programação de espetáculos teatrais do Fetep 2014 – Festival de Teatro de Penápolis, que acontece de 07 a 17 de novembro, com entrada franca.

Hoje, segunda-feira, 10, haverá duas apresentações, sendo o espetáculo “Quixote...zinho”, às 14h e “Ninho de Histórias”, às 20h. As duas peças serão encenadas no Teatro Lúmine e a classificação é livre.

Os ingressos serão distribuídos meia hora antes. Escolas e demais grupos interessados em prestigiar os espetáculos deverão agendar na Secretaria de Cultura pelo telefone (18)3652.5568.

Espetáculo: “Quixote...zinho”

14h – Teatro Lúmine

Cia de Dentro de Casa – Lins Sinopse: Baseada na obra de Miguel de Cervantes, o eterno Dom Quixote. Em “La Imaginança” um simples quintal onde os sonhos viram realidades e tudo pode acontecer, mora um grande sonhador de nome Zinho, um garoto de imaginação audaciosa e fértil que vive brincando de ser e estar, sempre ao lado de seu melhor amigo “Sancho”.

Espetáculo: “Ninho de Histórias”

20h – Teatro Lúmine

Grupo: Deixa que eu conto – Araçatuba Sinopse: Uma viagem pelo mundo mágico da contação. A narração oral utiliza recursos cênicos e musicais, cria um universo lúdico e convida o público para viajar pelas histórias que compõem o espetáculo. Em fase de gravação de seu primeiro cd, o grupo, atualmente, está em atividade com três espetáculos: Histórias Imaginárias, Histórias de Macaco e Ninho de Histórias.