Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
20 NOV 2014
Licitação para compra de terrenos da Prefeitura será dia 05

Interessados devem colher informações no Serviço de Compras ou acessar o site da Prefeitura para conhecer o edital

A Prefeitura de Penápolis está com licitação aberta para a venda de 39 lotes, alguns com fins residenciais, localizados nos bairros Jardim Ipê, Rosa Alberton e Sílvia Covas. O destaque desta oportunidade é que será possível adquirir mais de um terreno por pessoa, o que não ocorria em situações anteriores. Várias pessoas já estão comparecendo à Prefeitura para retirar o edital e obter informações para participar do processo.

A licitação é na modalidade Concorrência Pública. Os envelopes com as documentações e propostas de preço dos interessados serão recebidos e abertos em sessão pública no dia 05 de dezembro às 14h, na Sala de Licitações da Prefeitura, localizada na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar.

Todos os terrenos são dotados de infraestrutura básica com redes de distribuição de água, coletora de esgoto e de energia elétrica com iluminação pública, além de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.

Detalhes

Na rua Nain Eid, Loteamento Fexpopen estão localizados 19 terrenos com 310 metros quadrados e cada lote tem valor mínimo de R$ 55 mil.

No residencial Rosa Alberton estão outros 19 lotes de medidas diferenciadas que variam de 253 a 678 metros quadrados, com valores mínimos de R$ 21 mil a 56,5 mil. Ainda há um lote no Conjunto Habitacional Sílvia Covas com área de 168,82 metros quadrados com valor mínimo de R$ 25 mil. Os valores poderão ser divididos em até quatro parcelas.

Os valores mínimos foram estabelecidos com base em pesquisas do mercado imobiliário local e laudos de avaliação firmados por uma Comissão Municipal constituída para esse fim.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Compras da Secretaria de Administração ou pelos dos telefones (18) 3654-2537 e 3654-2538. O edital completo com mais detalhes sobre os lotes encontra-se disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.