Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
28
28 NOV 2014
Transporte Coletivo oferece cartão integração aos usuários
enviar para um amigo
receba notícias

O Serviço de Transporte Coletivo Público de Penápolis atende cerca de 60 mil usuários por mês. Aproximadamente 48 mil passageiros, 80% do total, já se beneficiam com o cartão que possibilita a integração entre as cinco linhas, Prata, Amarela, Verde, Vermelha e Laranja, em um período de uma hora e meia pelo valor de R$1,50. Esse sistema foi implantado desde a municipalização do transporte coletivo em março de 2012.

Alguns passageiros, por opção, não utilizam o cartão e pagam a tarifa de R$2,00, sem direito a integração. Segundo o encarregado do Serviço de Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, qualquer pessoa pode solicitar o seu cartão. “Basta comparecer ao Terminal Urbano com documentos pessoais e solicitá-lo gratuitamente. O usuário somente pagará R$15,00 por 10 passagens que constam inicialmente no cartão”, explica.

Os interessados em solicitar o cartão podem comparecer ao terminal urbano com documentos pessoais e R$15,00 e após alguns minutos já terão o cartão cadastrado e pronto para uso. De acordo com decreto municipal o usuário do cartão paga tarifa de R$1,50 e tem garantida a integração em qualquer ponto da cidade durante uma hora e meia.

“Quem usa frequentemente o transporte coletivo economiza muito com o uso do cartão e conta com mais segurança por não precisar manusear dinheiro dentro do ônibus ou nos pontos de embarque”, destaca Fernando. O atendimento no terminal urbano funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 17h.

Mais informações pelo telefone 3652. 8794.  

 

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia