Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
13 DEZ 2014
Garden Shopping: Prefeito enaltece investimentos da Ferreira Engenharia em Penápolis

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, ao prestigiar a solenidade de inauguração do Garden Shopping no início da tarde de ontem (12), destacou a seriedade do trabalho da Ferreira Engenharia, realizadora do empreendimento, através do engenheiro e proprietário Rafael Ferreira. Célio parabenizou o empresário pelo feito, que como prefeito considera histórico para a cidade, já que trata-se do maior empreendimento comercial dos últimos tempos.

“O Garden Shopping é um empreendimento que está gerando centenas de empregos, e isso já está gerando reflexos na arrecadação da prefeitura, na vida das pessoas de uma forma em geral. A pessoas devem ficar felizes e enaltecer a iniciativa corajosa do Rafael, que acreditou no potencial da nossa cidade”, destacou o prefeito.

“Temos que destacar seu arrojo e empreendedorismo. Mesmo sendo taxado de sonhador por muitos, no início deste projeto, ele levou adiante este empreendimento que vemos hoje como um grande presente para a nossa cidade”, acrescentou.

O prefeito Célio de Oliveira disse que ainda é preciso considerar outros investimentos feitos pela Ferreira Engenharia em Penápolis neste último ano, e que demonstram o quanto a cidade tem sido valorizada: “Além do Garden Shopping tem ainda o Condomínio Residencial Garden Village e o Residencial Firenze, com 64 apartamentos, e cujas obras já começaram. Tudo isso em um ano de muitas dificuldades para a economia, mas que mesmo assim foi possível promover a geração de empregos e a geração de desenvolvimento”, enfatizou Célio.