Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
05 JAN 2015
Prefeito na posse do Governador do Estado

Após acompanhar até a madrugada a festa "Réveillon da Paz" junto com a população penapolense no Parque Municipal Maria Chica, o prefeito da cidade Célio de Oliveira se dirigiu a São Paulo, onde participou da cerimônia de posse do Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o vice-governador eleito, Márcio França (PSB), tomaram posse na quinta-feira (1º). Será o quarto mandato de Alckmin à frente do governo de São Paulo. A cerimônia de posse foi realizada no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo. O governador Geraldo Alckmin e seu vice, Márcio França, fizeram um juramento em respeito à Constituição Federal e à Estadual.

Em seguida, assinaram um termo de posse, que oficializa o início do mandato. No mesmo dia, os secretários do governo tomaram posse em ato realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Secom - PMP