06 JAN 2015
Biblioteca Jayme Monteiro reabrirá dia 20 de janeiro

A Prefeitura de Penápolis informa que a Biblioteca Municipal “Prof. Jayme Monteiro”, localizada no bairro Vila Formosa, estará fechada no período de 05 a 19 de janeiro, por motivo de férias coletivas dos funcionários. A partir do dia 20 de janeiro, a Biblioteca Jayme Monteiro voltará atender o público normalmente, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Durante esse período de fechamento, as pessoas que precisarem utilizar os serviços, devem procurar a Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, localizada no centro da cidade, na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A população penapolense conta ainda com outra biblioteca instalada no CEU das Artes, na Vila Aparecida, que funcionará normalmente no mês de janeiro, inclusive com atividade especial voltada para as crianças nesse período de férias escolares. O CEU das Artes fica localizado na Rua Manoel Foz, 515.

Para mais informações, o telefone da Biblioteca “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” é (18)3652.5691 e o telefone da Biblioteca do CEU das Artes é o (18)3652.2717.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024