Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
05 FEV 2015
Brechó Beneficente do Fundo Social começa hoje

Tem início hoje, dia 05, o “Brechó Beneficente” do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Serão vendidas roupas e calçados novos e seminovos provenientes de doações do comércio e de empresas locais e de outras cidades. Centenas de peças de vestuário serão colocadas à disposição da comunidade com preços a partir de R$1,00.

O brechó está instalado em uma casa localizada na avenida Luis Osório, no centro da cidade. O espaço foi cedido pela família Rossi e fica ao lado da lanchonete Costa Salgados. O brechó estará aberto das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30. Aos sábados o atendimento será das 9h às 12h.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, todas as peças a venda estão em excelente estado de conservação. “Com um preço bastante acessível, nós oferecemos a possibilidade de todos adquirirem uma peça”, explica Tudinha. A renda arrecadada com o Brechó será revertida para a Campanha do Agasalho 2015.

Secom - PMP