Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
10 FEV 2015
Comerciantes também apoiam a Mobilização

O comércio local, por meio da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e do Sincomércio de Penápolis, já declarou o seu apoio ao Dia Municipal de Mobilização e Combate à Dengue. Dessa forma, o horário de atendimento ao público será a partir das 12h, assim como nas repartições públicas.

Os comerciantes e funcionários devem utilizar o período da manhã para removerem de seus estabelecimentos, todos os materiais que possam servir de criadouro para o mosquito aedes aegypti.

A Associação e o Sindicato pedem a participação de todos os comerciantes nessa iniciativa, pois controlar o avanço da dengue depende da colaboração de toda comunidade. Este dia servirá para que todos possam verificar em seu estabelecimento, como estão os ralos, calhas, vasos de plantas, caixas d’água e quintais, no caso daqueles que possuem esse espaço.

A Prefeitura de Penápolis agradece ao apoio dos comerciantes. “Vemos que todos estão envolvidos nessa guerra contra a dengue. Vamos usar essa manhã para inspecionar nossa residência, nosso local de trabalho e os locais próximos e eliminar todos os criadouros de dengue”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

Secom - PMP