11 FEV 2015
Matrículas para Educação de Jovens e Adultos encerram dia 13

A Secretaria Municipal de Educação informa que termina nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, o período de matrículas para o Programa EJA (Educação de Jovens e Adultos). Portanto, aquelas pessoas que por algum motivo tiveram que abandonar os estudos ou nunca foram à escola, agora têm a oportunidade de estudar. Serão abertas turmas para o Termo I e II, correspondentes às séries iniciais (1º ao 5º Ano) do Ensino Fundamental.

Podem se matricular pessoas a partir dos 15 anos completos. A matrícula é totalmente gratuita, só é preciso apresentar uma cópia do RG e um comprovante de residência. A matrícula deve ser feita na Emef Marcos Trench, localizada na avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

As aulas do Programa EJA iniciaram no dia 04 de fevereiro e são centralizadas na Emef Marcos Trench, no período noturno, das 19h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira.

Para os alunos que residem longe da escola, a Secretaria de Educação fornecerá Transporte Escolar gratuito, inclusive uma linha de ônibus para atender a zona rural.

Além disso, todos os alunos recebem alimentação escolar.