Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
28 FEV 2015
Hoje tem sorteio da segunda casa do IPTU 2014

Hoje os contribuintes que quitaram o IPTU 2014 terão a oportunidade de concorrer a uma casa. O sorteio será realizado hoje (28), às 10h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz). Todos os contribuintes que quitaram o imposto, tanto à vista quanto parcelado, participarão da promoção.

Aqueles que efetuaram o pagamento à vista, tiveram os cupons depositados pela Secretaria de Finanças. Os contribuintes que optaram pelo parcelamento poderiam retirar o seu cupom até ontem na Prefeitura, porém quem não o retirou pessoalmente terá o cupom depositado pela administração municipal.

Vale destacar que não terão validade os cupons que apresentarem rasuras, adulterações ou emendas que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. O participante sorteado tem 180 dias para comparecer a Prefeitura de Penápolis ou perderá o direito ao prêmio

A casa a ser sorteada possui 45,14 metros quadrados de construção em terreno localizado na Rua Claudionor Torrezan, 379, Residencial Jardim Pevi II. A residência, construída pela Lomy Engenharia, segue o padrão de moradia popular.