Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
27 MAR 2015
Provas de concurso público acontecem nesse domingo

As provas do concurso público para os cargos de enfermeiro, engenheiro e médico em diversas áreas serão realizadas no próximo domingo, dia 29. O início das provas está previsto para as 09h, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na avenida São José, 400 - Vila Martins, em Penápolis.

O concurso público da Prefeitura de Penápolis recebeu um total de 589 inscrições, sendo 437 para o cargo de enfermeiro da estratégia à saúde da família, 121 para engenheiro civil e o restante para médicos em diversas especialidades.

Os portões serão abertos 40 minutos antes do início das provas, ou seja, às 8h20 e serão fechados às 8h40. Não será admitida, sob nenhuma hipótese, a entrada de qualquer candidato após o fechamento. Segundo o secretário de Administração, José Orcione Rocha, os candidatos devem ficar atentos aos horários.

“Os candidatos devem ler atentamente o Edital e comparecer no local da prova com antecedência mínima de 45 minutos, munidos de um documento pessoal com foto e do comprovante de inscrição”, enfatiza. Além disso, devem levar caneta esferográfica preta em embalagem transparente, lápis preto e borracha.

A prova objetiva para todos os cargos contará com 40 questões de múltipla escolha com 05 alternativas cada e duração máxima de 3 horas. Os cargos de Médico terão Prova de Títulos (especialização, mestrado e doutorado).

Vagas

O concurso traz vagas para enfermeiro da Estratégia à Saúde da Família, engenheiro civil, para médico plantonista (Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra).

Para os cargos de Médico de Família e Médico Plantonista, com especialidade em Medicina do Trabalho, será formado cadastro reserva.

As vagas são para cargos efetivos e os vencimentos variam de acordo com a função. Vale destacar que todos serão contratados pelo Regime Celetista e além do salário, os profissionais terão direito ainda a cesta básica ou cartão alimentação.

O edital completo com mais informações sobre a prova e a homologação das inscrições está disponível no site da Prefeitura de Penápolis www.penapolis.sp.gov.br e no www.concursospublica.com.br.