Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
05 MAI 2015
Prefeito entrega obras de remodelação da Praça Carlos Sampaio

Como encerramento das atividades culturais do Circuito Sesc, promovidas no domingo, 03, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, o prefeito Célio de Oliveira fez a entrega oficial das obras de revitalização da praça, que é um dos principais cartões postais da cidade.

O prefeito destacou que o espaço sempre esteve à disposição dos penapolenses para atividades de lazer com a família e amigos e agora oferece mais comodidade e conforto a todos que frequentam a praça.

A cerimônia de entrega aconteceu com a presença do assessor Eduardo Rijo, que representou o deputado estadual Ramalho da Construção, autor da emenda parlamentar que destinou recursos de R$90 mil para a remodelação da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.

O prefeito Célio de Oliveira destacou as melhorias executadas na praça com o recurso: instalação de novos bancos de madeiras mais bonitos e confortáveis, colocação de piso tátil nas calçadas no entorno da praça, auxiliando os deficientes visuais; reforma dos sanitários; instalação de corrimão nas rampas e gradil protetor no coreto; além da pintura da fonte luminosa, coreto e demais espaços da praça.

“Além disso, a Prefeitura também investiu na remodelação da fonte luminosa, adquirindo novo sistema de iluminação com as cores da cidade e novo sistema de bombas que emitem jatos d�águas sobre a fonte”, acrescentou. O prefeito lembrou ainda da parceria firmada entre a Prefeitura e a empresa MaxCom que possibilitou internet gratuita para todos os frequentadores da Praça Carlos Sampaio, com sinal liberado de wi-fi.

Aparecida

Em seu pronunciamento, o vereador Ricardinho Castilho agradeceu o assessor do deputado pela atenção com nossa cidade e também solicitou mais recursos para a revitalização da Praça da Vila Aparecida, que fica em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. “Nossa intenção é valorizar aquela praça que também precisa passar por obras de revitalização”, disse o vereador.

Além da entrega das obras da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, o público penapolense pode prestigiar o show com a cantora e compositora Ellen Oléria e diversas outras atrações artísticas do Circuito Sesc de Artes, promovido em parceria com a Prefeitura de Penápolis.