Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
09 MAI 2015
Entrega do Centro Comunitário do Sílvia Covas é nesta noite

Os moradores do bairro Sílvia Covas recebem hoje o Centro Comunitário que estará disponível a toda comunidade. O evento está marcado para as 20h, no próprio Centro, localizado Rua das Orquídeas s/nº, ao lado da Unidade Básica de Saúde. Todos moradores estão convidados.

Logo após a cerimônia de entrega, com a presença das autoridades municipais, será realizado o Baile Charme em Homenagem ao Dia das Mães, uma iniciativa da comunidade daquele bairro. A animação do baile ficará por conta de Marcel Peres e Banda.

O Centro Comunitário será gerido pelos próprios moradores, que ajudarão na conservação e utilização adequada do espaço. O espaço está aberto para a comunidade realizar reuniões, cursos, palestras, eventos religiosos, festas, entre outras atividades.

No ano passado, o local passou por reformas como o fechamento com alambrado e portões, construção das calçadas e rampas de acessibilidade, revisão do sistema hidráulico e elétrico, pintura, entre outros reparos no prédio.