Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
09 MAI 2015
4ª Engatinhata acontece hoje em Penápolis

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Educação convidam toda comunidade para prestigiar a 4ª Engatinhata, que acontece hoje, 09, em frente ao Santuário São Francisco de Assis, a partir das 9h. Todas as mamães e demais familiares podem levar seus bebês para engatinhar no evento que contará com diversas atividades para a garotada.

A Engatinhata tem o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a importância dos estímulos no desenvolvimento das crianças de 0 a 3 anos. As crianças maiores de 3 anos também poderão se divertir no evento, com cama elástica e pintura facial.

Todas as crianças ganharão pipoca; e os pais e familiares receberão lembrancinhas do evento.

A 4ª Engatinhata de Penápolis é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, com apoio das 15 unidades de Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), e participação das creches do Lactário Dília Ribeiro e Fundação Nelly Jorge Colnaghi.