Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
23 MAI 2015
Comerciantes de Penápolis podem participar de Festival Gastronômico

Os comerciantes penapolenses, donos de bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias, podem participar do 3º Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, realizado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Penápolis. O Festival reúne as melhores receitas de todo o estado, em busca de tudo aquilo que é mais saboroso e mais característico na culinária regional.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.sabordesaopaulo.com.br até a próxima segunda-feira, dia 25. Entre os inscritos, serão escolhidas as 10 melhores receitas que participarão da etapa regional do Festival, realizada no Senac em Araçatuba no dia 02 de junho. A etapa final, realizada em São Paulo, reunirá as 4 melhores receitas da região.

Mais informações, como o regulamento completo, sobre o 3º Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, como o regulamento completo e demais orientações, no site www.sabordesaopaulo.com.br ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, localizada na rua XV de novembro, 305 – Centro, telefone 3652.5430.