Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
15 JUL 2015
Show de Prêmios do Fundo Social é nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira, dia 17, às 19h30, o Show de Prêmios 2015, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Penápolis. O evento será realizado no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão, com prêmios que somam R$8 mil.

As cartelas são vendidas a preço único de R$10,00 e ainda oferecem quatro chances de concorrer ao prêmio principal de R$7 mil e às duas quinas de R$500,00. Os interessados devem adquirir sua cartela no Fundo Social de Solidariedade ou com os voluntários e amigos que colaboram com a venda.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, os valores arrecadados com o Show de Prêmios serão destinados à organização do Natal Solidário 2015 que atende centenas de famílias.

“Neste ano, mais do que nunca, contamos com a colaboração da comunidade penapolense. Com a crise enfrentada pelo país, teremos muitas pessoas para atender no final do ano e o objetivo é proporcionar um Natal mais feliz e tranquilo às famílias mais carentes de nossa cidade”, explicou Tudinha.

Durante o Show de Prêmios, além da rodada principal do cartelão, serão realizadas várias rodadas extras com diversos prêmios arrecadados no comércio da cidade. “Conseguimos ótimos prêmios com os nossos parceiros do comércio, aos quais agradecemos pelo apoio”, afirmou.

As cartelas do Show de Prêmios estão sendo vendidas na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antigo Corpo de Bombeiros). Os interessados em adquiri-las também podem entrar em contato pelo telefone (18)3652.5181. O horário de atendimento ao público é das 9h às 11h e das 13h às 16h.