Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
21 OUT 2015
Promoção para pais e alunos prestigiarem o show
Qualquer pai, mãe ou responsável de aluno da rede municipal a partir de 07 anos (idade em que começa a ser cobrado ingresso), terá uma condição especial para levar seu filho ao show de Luan Santana neste domingo (25). O mesmo ocorrerá com os pais, mães ou responsáveis por alunos das escolas Augusto Pereira de Moraes e Luiz Chrisóstomo de Oliveira, e Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional).
A promoção funciona da seguinte forma: o adulto que comprar um ingresso para o show, ganhará um outro ingresso de cortesia infantil, gratuitamente, para levar seu filho ao evento. Basta apresentar um comunicado, que está sendo distribuído nestas unidades escolares, em pontos de venda específicos.
Os interessados devem dirigir-se ao ponto de venda situado na Prefeitura (até sexta-feira, dia 23, das 08h às 16) ou à bilheteria do Estádio Municipal (sábado e domingo, dias 24 e 25, das 08h às 17h).