Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
30 OUT 2015
Licitação para venda de 25 lotes acontece na terça-feira
Os interessados no setor imobiliário tem uma grande oportunidade na próxima terça-feira, dia 03 de novembro. Neste dia está marcada a licitação para a venda de 25 terrenos da Prefeitura de Penápolis. Os lotes estão localizados no Jardim Ipê e no bairro Rosa Alberton.
A Sessão Pública de Recebimento e Abertura dos Envelopes com as propostas será realizada na próxima terça-feira, dia 03 de novembro, às 14h, no Setor de Licitações da Prefeitura de Penápolis, situado na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar.
Dez lotes estão localizados na rua Nain Eid, no Loteamento Fexpopen, com 310 metros quadrados cada. O valor mínimo de cada terreno é de R$ 55 mil.
Os outros 15 terrenos estão localizados no Residencial Rosa Alberton. Destes, 11 são exclusivamente para fins comerciais ou de serviços e o restante para fins residencial, comercial ou de serviços. O tamanho dos lotes varia de 255,11 a 678,04 metros quadrados e os valores estão entre R$ 21.259,16 a R$ 56.503,35.
Todos os terrenos são dotados de infraestrutura básica, como rede de distribuição de água, rede coletora de esgoto, rede de energia elétrica com iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.
O pagamento dos terrenos poderá ser parcelado. No caso dos lotes da rua Nain Eid, o parcelamento pode ser até em 04 parcelas iguais, mensais e sucessivas (uma à vista, 30, 60 e 90 dias).
Já para os terrenos localizados no Residencial Rosa Alberton, o pagamento poderá ser feito em até 20 parcelas iguais, mensais e sucessivas. Mais informações no Setor de Licitações, pelo telefone (18)3654.2537 ou 3654.2538.