Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
08 NOV 2015
Santa Casa: Show de Prêmios beneficente acontece hoje no Tenentão
Acontece hoje, dia 08, o Show de Prêmios em prol à Santa Casa de Penápolis, a partir das 17h, no Estádio Municipal Tenente Carriço, o “Tenentão”. O prêmio principal é uma casa, com valor estimado em R$100 mil, além de diversos prêmios nas rodadas extras.
Quem ainda não adquiriu sua cartela, pode comprá-la na hora do evento, pelo valor de R$20,00. Toda a renda do evento será revertida para a manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, que enfrenta grave crise financeira.
Os portões serão abertos às 16h, para que os presentes possam se acomodar com tranquilidade. No local, haverá uma Praça de Alimentação com espetinhos, lanches, crepes, entre outras comidas, além de bebidas, como água, refrigerantes e cerveja, vendidos a preços acessíveis.

Rodadas
Na rodada principal, a premiação será uma casa, avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, já com escritura e toda documentação pronta, sem custos de cartório. A casa fica localizada no Residencial Jardim Pevi II. O imóvel foi doado à Santa Casa pelo munícipe Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.
As rodadas extras terão como prêmios 04 TVs de Led, além de 04 bicicletas. As cartelas destas rodadas serão vendidas na hora, a R$ 5,00 cada uma. Segundo o coordenador do evento, Enio Cesar Almeida, aso haja tempo, será feita mais uma rodada tendo como prêmio um celular doado pela apresentadora penapolense Sabrina Sato, além de 2 bicicletas.

Santa Casa Viva
Durante o evento, os presentes também poderá se cadastrar no projeto “Santa Casa Viva”. Esse projeto consiste em arrecadar doações espontâneas da comunidade, através de valores cobrados na conta de água; o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), por sua vez, faz o repasse à Santa Casa referente ao total recebido mensalmente.
“A população que desejar contribuir com o nosso hospital mensalmente pode se cadastrar durante o evento com os voluntários da Fundação Nely Jorge Colnaghi”, explica Enio.
Durante o cadastro, o doador irá estipular, de acordo com sua disponibilidade, o valor que deseja destinar à Santa Casa, e que será lançado em sua conta. É importante saber que, a qualquer momento, o contribuinte pode solicitar o cancelamento da contribuição voluntária na sede do Daep (avenida Adelino Peters 217, Jardim São Vicente).

Patrocinadores
Para a realização do evento, a Santa Casa de Misericórdia conta com diversos apoiadores e patrocinadores. Confira: Aqualoca, Art Pão, Baurular, Borges Contábil, Café Joanfer, Casa Yara, Center Ciclo, Cerâmica Mariana, Ciclo Du, Clássica Panificadora, Clínica Neves, Costa Salgados, Cruzeiro Bike, D.D. Limp, Dr. Nilso Moreira, Drogaria Central, Drogaria Cruz Azul, Drogaria do Laranja, Drogaria Popular, Dual Clima, Fondelo Propaganda e Marketing, General Car, Gráfica Santo Expedito, Jornal Diário de Penápolis, Jornal Interior, Jornal Regional, Kai Kan, Laboratório Domingues Cruz, Lojão do 9, Magazine Anelli, Mil Tintas, Paredão Materiais de Construção, Plis Ved, Ponto Certo Serv Festa Fabinho, Rádio Ativa FM, Rádio Difusora AM, Reporfoto, Restaurante do Jé e da Beth, Retesp, Sagat Engenharia, SigMaker, Sistema Agrícola, Sportlins, Transpenápolis, Utilaço, Vani Joias.

Secom - PMP