Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
04 FEV 2016
Últimos dias para desconto no IPTU 2016

Os interessados em quitar seu carnê do IPTU 2016 (Imposto Predial e Territorial Urbano) com o desconto de 10% devem se apressar. O prazo para o pagamento à vista, com desconto, termina no dia 12 de fevereiro. Em virtude do feriado prolongado do Carnaval, o contribuinte tem poucos dias para efetuar o pagamento.
O IPTU 2016 pode ser quitado em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e no Caixa do Paço Municipal. Para 2016 foram distribuídos cerca de 31 mil carnês do IPTU. Caso o contribuinte não tenha recebido em sua residência, poderá retirá-lo junto ao Serviço de Rendas da Prefeitura.
Os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado do IPTU 2016 devem seguir a data de vencimento conforme especificado nos carnês. O pagamento dos outros impostos como Taxa de Licença; ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e Taxa de Ambulante também devem seguir a data especificada em cada carnê.
O Serviço de Rendas está localizado no piso térreo da Prefeitura de Penápolis, localizada na Marginal Maria Chica, 1.400 – Centro; o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelos telefones (18)3654.2506 e 3654.2507.