Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
06 MAR 2016
Área de lazer ao lado da Macro III recebe melhorias
Na área de lazer, a comunidade terá disponível uma academia, playground e uma miniquadra

A partir da iniciativa dos moradores, a região do bairro Santa Terezinha tem disponível um espaço de lazer bem ao lado da unidade de saúde Macro III. No espaço já foram instalados academia, playground e miniquadra que já estão prontos para serem utilizados pela população.
A área de lazer foi construída na avenida Carlos Casella, ao lado da Macro III, e pode ser utilizada pelos moradores dos bairros Santa Terezinha, Paulista, Shangri-lá e Formosa, entre outros. No local foram feitos o calçamento com mini-pista de caminhada, uma ciclovia, além de mesas e bancos de alvenaria. Para segurança dos frequentadores, também serão instalados alambrados.
A área total da construção é de 800 metros quadrados e teve um custo aproximado de R$ 30 mil, de recursos próprios. Segundo o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, a urbanização da área foi realizada em parceria com as Secretarias de Educação, Obras e Agricultura.
“O local pode ser considerado um ponto de encontro da comunidade, pois possui equipamentos que podem ser desfrutados por crianças, jovens, adultos e idosos, enfim, é mais uma área de lazer que está sendo entregue à comunidade. Pedimos que os moradores usufruam do espaço e colaborem para mantê-lo com qualidade”, afirma o secretário.