Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
15 MAR 2016
Educação divulga lista de contemplados com Auxílio Combustível

Os inscritos para receber o Auxílio Combustível da Prefeitura de Penápolis já podem consultar a lista de aprovados e pendentes. A relação está disponível no site oficial da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e também no saguão do Paço Municipal (Av. Marginal Maria Chica, 1.400).
O projeto Auxílio Combustível é um benefício oferecido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Educação, para os estudantes matriculados em cursos fora do município.
Na lista constam também estudantes que tiveram algum tipo de pendência. O motivo da pendência está descrito na relação divulgada. A regularização deve ser feita na Secretaria de Educação, localizada no Paço Municipal, andar superior, até o dia 25 de março, das 08h às 16h.

Pagamento
No caso dos estudantes aprovados, o pagamento do auxílio será realizado no 5° dia útil do mês de abril, ou seja, no dia 07. O primeiro pagamento será retroativo, correspondente aos meses de fevereiro, março e abril. Para os demais meses, o pagamento será realizado no mês correspondente, sempre no 5° dia útil.
A partir do mês de abril e até novembro, os estudantes deverão apresentar, até o dia 25 de cada mês, recibo de pagamento da mensalidade da empresa de transporte do mês correspondente, para que seja realizado o pagamento do mês seguinte. Sem a entrega do recibo, o benefício será suspenso.