Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
29 MAI 2012
Leilão: Prefeitura atualiza valores de terrenos no Sílvia Covas e Mutirão

Conforme divulgado na última semana, a Prefeitura Municipal de Penápolis disponibilizará, para venda, três terrenos comerciais do município, localizados no Residencial Sílvia Covas e Jardim Paraíso (região do Jardim Eldorado). Segundo a Procuradoria Jurídica da Prefeitura, os números apresentados anteriormente não correspondem aos valores de mercado (são valores venais), devendo os interessados apresentarem propostas seguindo o Edital 1154/12, agora com os valores atualizados.

O do Jardim Paraíso, com 1.736,45 metros quadrados, próximo à Macro I (Posto de Saúde) e a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira tem preço mínimo de R$ 200.000,00 e não o divulgado anteriormente.

As outras duas áreas no Sílvia Covas também tiveram preços modificados. A localizada na Marginal das Violetas, esquina com Vitória Régia, de aproximadamente 170 metros quadrados, tem preço de mercado avaliada em R$ 15.000,00. A outra, com 325 metros quadrados, tem preço inicial de R$ 25.000,00 e localiza-se na esquina da Rua dos Coqueiros, em paralelo com a estrada Irmãos Buranello. Os três terrenos totalizam 2.230,83 metros quadrados.

Histórico

A Administração Municipal informa que esses terrenos foram disponibilizados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) quando da aprovação do projeto. Como são áreas comerciais, a intenção da CDHU e da própria Prefeitura – parceira nos investimento - é valorizar o bairro com a instalação de mercados, farmácias, entre outros empreendimentos que facilitem a vida dos moradores daquela região.

Segundo a Administração Municipal, no caso do Sílvia Covas, que tem escola (CEU) posto de saúde (UBS) creche (CEIM) e agora um Centro Comunitário, nada mais justo que oferecer aos empresários a oportunidade de investir naquela região. Os interessados podem procurar o Serviço de Compras da Prefeitura, na Marginal Maria Chica, 1400 – piso superior – ou acessar o site: www.penapolis.sp.gov.br , onde as informações estão disponíveis.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024