Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
17 DEZ 2016
Prefeitura divulga resultado de concurso público

A lista está disponível no site da Prefeitura e da organizadora do concurso

Os candidatos do Concurso Público 001/2016 já podem conferir o resultado final com a classificação de dos aprovados. O edital de divulgação do resultado está disponível a partir de hoje, dia 17, no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br) e da organizadora do concurso, Consesp (www.consesp.com.br).
No site da Consesp, o candidato poderá acessar a sua folha de resposta e seu resultado por conteúdo programático. O resultado também estará disponível no mural do Paço Municipal.
Mais de 2.200 candidatos inscritos participaram do certame, concorrendo aos cargos de Médico Plantonista (Clínico Geral); Professor II, Educador Infantil II, Técnico em Enfermagem, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais (feminino e masculino). As provas foram aplicadas no dia 27 de novembro, em diversas escolas estaduais.
A convocação para a admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação. Os candidatos serão convocados de acordo com a necessidade da Prefeitura.
Apesar do número de vagas disponibilizadas no presente edital, os aprovados e classificados além desse número poderão ser convocados para aquelas que vagarem e a que eventualmente forem criadas dentro do prazo da validade do presente concurso.
Por isso, é fundamental que os candidatos mantenham atualizado seu endereço para correspondência e telefones para contato junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura.
A validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Secom - PMP