05 FEV 2017
Prazo de IPTU com desconto vence na semana que vem

A Prefeitura de Penápolis lembra aos contribuintes que termina no dia 14 de fevereiro o prazo dado para aqueles que desejam pagar à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017. Para quem quitar o tributo à vista até esta data, será concedido desconto de 10% do valor total.
Todos os carnês referentes ao imposto já foram entregues nas residências, com exceção daqueles cujos proprietários estavam ausentes durante as tentativas de entrega.
Caso o munícipe não esteja ainda de posse do seu carnê, poderá retirá-lo no Serviço Municipal de Rendas, que funciona no andar térreo da prefeitura de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
Já aqueles que receberam o carnê e desejam aproveitar a oportunidade do desconto, poderão fazer o pagamento em todas as Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Santander e no Caixa do Paço Municipal.
Cerca de 32 mil carnês foram confeccionados e distribuídos à população para o exercício de 2017.
Da mesma forma também já foram distribuídos os demais carnês referentes a outros impostos municipais, como por exemplo a Taxa de Licença de Funcionamento; o ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) e a Taxa de Ambulante.
De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, para este ano de 2017 foram confeccionados cerca de 1.300 carnês de ISSQN, com vencimento da parcela única e da primeira parcela no dia 15 de fevereiro. Já com relação à Taxa de Licença, foram impressos e distribuídos cerca de 5.500 carnês,todos com vencimento da parcela única e da primeira parcela no dia 20 de fevereiro.
O Paço Municipal funciona na avenida Marginal Maria Chica 1.400, Centro da cidade. Mais informações pelos telefones 3654.2506 ou 3654.2507.