Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
10 FEV 2017
Rubinho visita escolas para conhecer espaços, professores e pais
Um dos objetivos das visitas é conhecer melhor a rotina dos alunos

Nesta semana, com a volta às aulas, o prefeito Rubinho Bertolini e a secretária municipal de Educação, Maria Teresa Viana Monteiro Coimbra, estão percorrendo diversas unidades escolares. O objetivo é verificar as condições dos espaços e suas estruturas, além de conhecer mais detalhadamente a rotina dos alunos.
Outro aspecto importante das visitas é estabelecer contato com as equipes de trabalho e saber a opinião, colher sugestões e reivindicações para melhorar a qualidade do atendimento à população e condições de trabalho. Quando é possível, também são realizados encontros e conversas com os pais de alunos.
Nesta semana foram realizadas visitas às unidades Ceim/Emei Sílvia Covas, Emef Integral Profª Harume Kubota da Silva e Ceim Branca de Neve.
Foram observados equipamentos, materiais, merenda escolar e também eventuais problemas existentes pertinentes à manutenção, visando sanar com agilidade essas questões.
“Com relação ao empenho e dedicação dos profissionais da área da educação, só temos a elogiar e agradecer. São todos muito competentes e responsáveis. Por isso temos que ficar atentos ao dia a dia nestes locais para que não se perca a qualidade do atendimento”, comentou o prefeito Rubinho Bertolini.