Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
09 MAI 2017
Campanha do Agasalho: Fundo Social precisa de doações

Para atender mais de 500 famílias carentes de Penápolis, o Fundo Social de Solidariedade pede o apoio da população nas doações de roupas, cobertores e demais peças de vestuário. As doações podem ser feitas em diversos postos de coleta localizados em órgãos públicos, igrejas, escolas e na sede do Fundo Social.
Podem ser doadas peças de roupas, calçados, cobertores em bom estado de conservação. Quem não puder entregar em um ponto de coleta, pode entrar em contato diretamente com o Fundo Social pelo telefone 3652-5181, para que uma equipe busque a doação.
Quem participar da Campanha do Agasalho, também concorrerá ao sorteio de cinco prêmios, sendo quatro bicicletas e um vale-compras de supermercado. A premiação foi doada pela iniciativa privada.
A troca de agasalhos por cupons obedecerá a seguinte sistemática: a cada três peças doadas (roupas ou calçados), o participante receberá um cupom para ser preenchido e depositado em uma urna que estará nos postos de arrecadação.
No próximo dia 22 de maio, será iniciada a distribuição da Campanha do Agasalho às famílias já cadastradas. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181. O atendimento é realizado das 08h às 11h e das 13h às 16h.

Secom - PMP