Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
23 MAI 2017
Sebrae oferece curso sobre Gestão Financeira

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que já estão abertas as inscrições para os empresários e empreendedores interessados em participar do curso “Na Medida – Gestão Financeira”, que será realizado no mês de julho, no período de 10 a 14, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.
Neste ano, o curso Na Medida virá para Penápolis apenas uma vez, por isso é importante que os interessados façam sua inscrição o quanto antes e garantam a participação. As vagas são limitadas.
De acordo com o Sebrae, o curso tem o objetivo de ensinar o participante a fazer um dos mais importantes planejamentos da sua empresa: o financeiro. Além do plenejamento financeiro, serão abordados temas como fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análise de resultados.
Dessa forma, o empreendedor vai aprender como organizar e controlar custos, aplicar recursos e muito mais. Este curso capacita o empresário a conhecer os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia na microempresa, desenvolvendo atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz dos aspectos financeiros.

Investimento
Para os interessados, o curso “Na Medida – Gestão Financeira” terá investimento de R$260 que pode ser parcelado em até 8 vezes no cartão. O curso tem carga horária de 20 horas e o participante tem direito a 2 horas de consultoria personalizada.
O curso acontecerá no período de 10 a 14 de Julho, nas dependências da Funepe (avenida São José, 400).
As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de julho, ou até o preenchimento das vagas, na sede do Posto Sebrae de Penápolis, que fica localizado no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – centro), e o horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h30 às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3654.2508.