Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
01 JUN 2012
Saúde ganha prêmio em reconhecimento aos investimentos em Penápolis

Pelo terceiro ano consecutivo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Penápolis foi premiada com a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Mérito da Saúde”, que é concedida às secretarias que trabalham com dignidade, competência e interesse para o desenvolvimento da cidade.

O secretário municipal de Saúde, Antônio Sidney Marques, recebeu pessoalmente o prêmio no último dia 25 durante solenidade em São Paulo. De acordo com o secretário, a medalha é concedida pelo Instituto Tiradentes (MG) às Secretarias que investem na Saúde valor superior ao que é preconizado por lei. Essa mesma lei obriga que o município invista no mínimo 15% de seu orçamento na área da Saúde. “Penápolis tem investido pelo menos o dobro do que é exigido por lei nos últimos anos visando melhorar o atendimento à comunidade”, comentou Sidney.

“Trata-se de um reconhecimento muito importante ao nosso trabalho. O empenho da administração municipal tem sido valorizado, demonstrando que estamos no caminho certo. Sabemos que ainda existem problemas e que há muito a ser feito para atingir a excelência, porém os passos são dados dia a dia”, afirmou o secretário. Na mesma cerimônia outras duas personalidades de Penápolis também receberam a medalha, por se destacarem em suas áreas de atuação: os vereadores Joaquim Soares da Silva e Dr. Rodolfo Valadão Ambrósio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024