Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
13
13 NOV 2018
Repartições terão ponto facultativo na sexta-feira
enviar para um amigo
receba notícias

Por conta do feriado nacional de Proclamação da República, nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, foi decretado ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira, dia 16. Assim, os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados neste feriado de quinta-feira e retornam segunda-feira, 19 de novembro, em horário normal de expediente.
O posto Poupatempo de Penápolis também ficará fechado na quinta e sexta-feira, atendendo normalmente na segunda-feira, dia 19. Neste período os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como os cemitérios municipais, Pronto Socorro e Santa Casa de Misericórdia.
O ponto facultativo nas repartições públicas municipais foi regulamentado pelo Decreto nº 5937/2018. O expediente é válido para as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que no feriado de Proclamação da República não haverá a coleta de lixo doméstico e nem coleta seletiva. Já na sexta-feira (dia 16) e no sábado (dia 17), haverá coleta de lixo doméstico e seletiva normalmente.
O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado através dos telefones 0800-170-195 ou 3654-6100. Os ecopontos estarão abertos das 07h às 18h, todos os dias, inclusive no feriado e final de semana.

Central de Ambulância
O Serviço Municipal de Ambulância informa a todos os pacientes que utilizam o transporte que os agendamentos devem ser feitos até quarta-feira, dia 14, das 08h às 12h. A confirmação da viagem deve ser feita ainda na quarta-feira, no período da tarde, das 14h às 16h. 
Os pacientes devem ficar atentos às datas pois a Central de Ambulância não terá expediente na quinta e sexta-feira, por conta do feriado nacional de Proclamação da República e ponto facultativo.
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. 

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia