Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
18 DEZ 2018
Projeto Incubadora recebe novos empreendedores
Os empreendedores se reuniram no gabinete para assinar o termo de adesão ao projeto Incubadora de Empresas

Na manhã de segunda-feira (17), o prefeito Célio de Oliveira recebeu em seu gabinete representante de duas novas empresas que aderiram ao Projeto Incubadora de Penápolis. Na ocasião, os empresários assinaram o Termo de Adesão ao Projeto, gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho.
Uma das empresas é a “Plis Serralheria”, do empresário Stanlei Miguel Alves. A empresa atua na prestação de serviços em serralheria, fabricação de estruturas metálicas e reparos em serralheria comercial e industrial. O empresário explicou que já tem experiência no ramo.
“Decidimos reabrir a empresa que precisamos encerrar há 8 anos. Hoje estou melhor estruturado e com mais experiência na área, além dos equipamentos necessários para o serviço”, explicou Alves, que estava acompanhado de sua espora Fernanda Alves, que também atuará na empresa. A expectativa é gerar três novas vagas de emprego.
Também aderiu ao projeto, a empresa “LR Vedações Industriais”, do empresário Rodolfo Teixeira Gomes. A empresa atua na fabricação de artefatos de borracha para vedação industrial. O empresário projeta gerar 5 a 15 postos de trabalho.
O Projeto Incubadora de Empresas tem a finalidade de auxiliar temporariamente o desenvolvimento de micro e pequenas empresas da cidade, que estejam no início de suas atividades. O prefeito Célio de Oliveira destacou que a Prefeitura tem o papel der apoiar novos empresários para desenvolver suas atividades.
“Em um período em que o país enfrenta dificuldades financeiras, o poder público tem a função de auxiliar microempresários a desenvolver seus negócios, trazendo inovação e serviços para a cidade. Agora cabe aos empresários traçar suas metas e buscar o crescimento e se estabelecer no mercado”, afirmou o prefeito.

Secom - PMP