19 ABR 2013
Encontro Regional dos Fundos Sociais

No último dia 15 a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Tudinha Fonseca, e a secretária do órgão, Cláudia Maria Bonini, estiveram representando o município no Encontro Regional dos Fundos Sociais de São Paulo, realizado na cidade de Araçatuba/SP. O evento foi promovido pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), e contou, além das presenças de presidentes e demais colaboradores das entidades, da Coordenadora Regional do Fussesp, Márcia Bertoz, e do Coronel Romesnir Lima, assessor particular da presidente do Fussesp, a primeira dama do Estado Dona Lú Alckmin. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos, entre eles a Campanha do Agasalho, a Escola de Moda (que será inaugurada em Penápolis neste dia 19), projeto Escola da Beleza (que será implantado em Penápolis no segundo semestre do ano) e a realização dos Jogos Regionais do Idoso, que acontecerão na cidade no período de 08 a 12 de maio. Na foto, a Coordenadora Regional, Márcia Bertoz; a secretária do Fundo Social local, Cláudia Bonini; a presidente do Fundo Social local, Tudinha Fonseca; e o Coronel Romesnir Lima (esquerda para direita).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024