23 ABR 2013
Comitê Gestor será criado para coordenar Incubadora de Empresas

No último dia 12, representantes da Administração Municipal de Penápolis e do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa – Sebrae se reuniram para definir as ações prioritárias a serem realizadas no Núcleo Empresarial Incubadora de Empresas de Penápolis.

Durante o encontro, ocorrido no Paço Municipal, foi discutida a importância de se retomar a parceria entre Prefeitura e Sebrae para gerir o Projeto Incubadora de Empresas. Na oportunidade o órgão empreendedor se colocando à disposição da Administração Municipal para realização de tal parceria.

Sendo assim, ficou definido na reunião que deverá ser criado, em caráter de urgência, um Comitê Gestor da Incubadora de Empresas, com a participação das seguintes entidades: Prefeitura de Penápolis, Sebrae, Sincomércio, Ace (Associação Comercial e Empresarial), Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) e Banco do Povo Paulista.

Da reunião participaram o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira; o consultor técnico do Sebrae, Daniel Neves Capossoli; o Gerente Regional do Sebrae, Marco Aurélio Rosas; o secretário municipal de Governo e Gestão Participativa, Enio Cesar Almeida; o secretário municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, Hugo Crepaldi, e o funcionário da referida pasta, Georgie Dantas Martins; e os representantes da Ace , Lauriano Luiz Ferreira e do Sincomércio, José Valdir Rubino. Para tanto, foi acertada uma nova reunião para hoje, dia 23, nas dependências do Núcleo Incubadora Pedro Khuri Sakr. Nesta oportunidade o comitê irá se reunir para sua formação e definição das medidas a serem adotadas.

O interesse da Prefeitura de Penápolis é administrar o Projeto Incubadora em parceria com o Comitê Gestor a ser formado, visando garantir ações efetivas em prol da maximização da capacidade produtiva e o incentivo a novas empresas na cidade. Além disso, também será possível resolver com eficiência as diversas questões relacionadas ao cotidiano das empresas incubadas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024