Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
10 MAI 2013
TG promove campanha em prol da Santa Casa

O Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis realizará nos dias 11 e 12 de maio (sábado e domingo) uma campanha para arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à Santa Casa de Penápolis .

Para quem quiser colaborar com a campanha, serão postos de arrecadação os Supermercados Luzitana, Big Mart 1 e 2, Cortez, Eldorado, Varejão e São Cristovão. Os atiradores do TG estarão nos supermercados, recolhendo a contribuição dos munícipes durante o horário de funcionamento dos mesmos.

A inciativa tem a coordenadão do Sub-Tenente Soares e faz parte das ações sociais desenvolvidas pelo Tiro de Guerra, além das atividades relativas à pátria que os atiradores exercem durante o Serviço Militar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024