Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
12 MAI 2013
Orçamento Participativo: Prefeitura realizará três reuniões na semana

A Prefeitura de Penápolis convida toda a população para participar das reuniões do Orçamento Participativo 2013 que começam na segunda-feira, 13 de maio. Nesta primeira semana, serão realizadas três reuniões, que acontecerão dias 13, 14 e 15 (segunda, terça e quarta-feira), em diferentes locais.

O prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo estarão presentes nas reuniões para conversar com a comunidade, saber os principais problemas enfrentados e as prioridades de investimento em cada bairro. “É fundamental que todos exerçam a cidadania, participem das reuniões e ajudem a definir as prioridades de investimento para o próximo ano. Vamos transformar Penápolis numa cidade de primeira”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

A cidade foi dividida em 12 setores, conforme a localização e características dos bairros, e haverá uma reunião para cada setor. Portanto, quem quiser participar e contribuir para melhorias no seu bairro ou região, devem estar atento ao calendário de reuniões.

Confira as reuniões desta semana:

Data: 13/05/13 – às 20h00 (Segunda-Feira)

Local: CEU “Darcy Buranello” - Rua Sete, nº 419

Setor 1 - Conjunto Habitacional Sílvia Covas, Residencial Gualter Monteiro, Jardim Esplanada

Data: 14/05/13 – às 20h00 (Terça-Feira)

Local: CEU Monthaha Gibara Ayub – Av. Mário Waldemarin, 85

Setor 2– Pereirinha, Pq. Haroldo Camilo, Pq. Dos Girassóis, Res. Colina Verde,Jd. Tropical, Res. Atlântida, Res. Jd. dos Sonhos, Res. Dois Irmãos, Jd. Morada do Sol, Vila Ariovaldo, Jd. Morumbi, Jd. João de Barro, Jd. Paraíso, Jardim Alphaville, Jardim Panorama

Data: 15/05/13 - às 20h00 (Quarta-Feira)

Local: CMEI Jardim Eldorado (Barracão) – Av. Pres.Getúlio Vargas, 757

Setor 3 – Jardim Eldorado, Jardim Bela Vista, Residencial Ipê e Nossa CX II