Quarta-feira, 08 de Maio de 2024
14 MAI 2013
Macro IV já atende a comunidade

Desde a última segunda-feira, 06, a Macro de Saúde IV, localizada à avenida Santa Casa 2.009, Vila Planalto, já está atendendo a população em período normal das 7h às 17h. E para comemorar mais essa conquista da comunidade da Vila Planalto, Jardim Pevi e demais bairros adjacentes, a Prefeitura de Penápolis realizou na noite de sexta-feira, 10, uma festa de inauguração da Macro IV, com diversas atividades recreativas, culturais e esportivas para a garotada, além de baile forró para o público presente.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o vice Ricardo Castilho, secretários municipais, vereadores representantes da Câmara Municipal, membros do Conselho Municipal de Saúde e demais profissionais da Saúde.

Em seu discurso, o prefeito Célio de Oliveira se mostrou muito satisfeito em inaugurar uma obra que já está atendendo a população. “Obra boa é aquela inaugurada já em funcionamento. A construção da Macro IV teve um investimento de mais de meio milhão, em um projeto diferenciado, para melhor atender a população da região”, afirmou o prefeito.

Além do atendimento médico que é realizado nas demais unidades, a Macro IV também conta com atendimento odontológico, com dois dentistas à disposição da comunidade. “Toda a população da Vila Planalto, Jardim Pevi e bairros próximos, não precisarão mais ir até a Clínica Odontológica, no centro da cidade, o atendimento agora é feito perto de sua residência”, explicou Célio de Oliveira.

Para o prefeito, mais importante do que a construção do prédio, é a qualidade de atendimento, o conceito de humanização, atender a população com respeito e dignidade. “Tenho certeza que o dinheiro público foi muito bem investido na construção da Macro IV”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

Atrações

Durante o período da tarde, foram realizadas atividades de recreação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, com brinquedos infláveis, jogos e gincanas, além da distribuição de pipoca e algodão doce, tudo de forma gratuita para a garotada.

Também teve a participação da Secretaria Municipal de Cultura, com o Núcleo Municipal de Teatro, performances com palhaços e pernas de pau, apresentação da Banda Municipal e apresentação da Banda Jovem Cidadão. Ao final da inauguração o público presente pode prestigiar um baile forró com a Banda Os Paulistanos.

10/05/2013
Inauguração: Início do funcionamento da Macro de Saúde 4

Na noite de sexta-feira, dia 10, o prefeito Célio de Oliveira fez a entrega oficial da nova Macro de Saúde 4, localizada na Vila Planalto. O funcionamento da unidade teve início dia 06 de maio. O evento foi prestigiado por toda a comunidade da região. Confira as fotos:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024