11 MAR 2021
Daep adota novas medidas preventivas na pandemia

Desde a última segunda-feira, dia 08, o Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis) adotou novas medidas preventivas para minimizar os efeitos da pandemia da Covid-19 no ambiente de trabalho. Assim, foi estabelecida a restrição de pessoas externas no interior da autarquia. Também foi definido o atendimento de duas pessoas por vez na Central de Atendimento ao Cliente.
Cada pessoa que entrar na central será submetida à verificação de temperatura e à higienização das mãos com álcool gel. É obrigatório o uso de máscara. O horário de atendimento ao público continua o mesmo, das 08h às 17h.
O presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, afirmou que tais medidas foram adotadas com o objetivo de prevenir o contágio do coronavírus, uma vez que o município está classificado na fase vermelha do Plano São Paulo, do Governo do Estado.
Bachiega destacou que os serviços prestados pela autarquia são essenciais e que não podem ser interrompidos, e desta forma, há necessidade de adoção de cuidados preventivos.

O Daep disponibiliza ainda canais de atendimento não presenciais que devem ser priorizados, sendo eles:

- Telefones fixos: 0800-170195, (18) 3654-6105 e (18) 3654-6104
- Telefone celular e whatsapp: (18) 9.9799-1481 e (18) 9.9621-4665